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Divulgação

O Delivery Direto conta com diversas modalidades de programas de divulgação, utilizados para criar engajamento entre um estabelecimento e seus clientes.

Independentemente do programa de divulgação, existem alguns tipos de benefícios disponíveis para oferecer para o cliente:

  • Desconto no valor do pedido (seja em valor fixo, ou em porcentagem);
  • Taxa de entrega grátis;
  • Benefício genérico, sendo este escrito pelo próprio lojista, e é representado na observação do pedido. Comumente utilizado para representar algum produto do cardápio, ou algum brinde exclusivo associado ao cupom.

Voucher

Cupons são utilizados pelos clientes via um código específico que é gerado na criação do mesmo, e deve ser aplicado nas etapas finais da criação de um pedido pelo cliente.

Cupons podem ter uma série de limitações associadas a si e que podem ser configuradas. As limitações são:

  • Permitir apenas um uso do cupom por cliente;
  • Permitir o uso do cupom um número limitado de vezes por cliente;
  • Permitir o uso do cupom apenas para o primeiro pedido de um cliente em uma determinada loja;
  • Permitir o uso do cupom apenas para clientes realizando pedidos pelo app da loja;
  • Limitar a aplicação do benefício do cupom para pedidos que contém produtos de uma determinada categoria do cardápio;
  • Permitir o uso do cupom para pedidos acima de um determinado valor;
  • Permitir o uso do cupom em alguns determinados horários.

Loyalty Program

Programas de fidelidade são utilizados para gerar fidelização de clientes em uma determinada loja, incentivando compras recorrentes na loja por meio de recompensas.

Temos três tipos de programa de fidelidade:

  • Tradicional: o cliente ganha prêmios por número de compras na loja ou valor gasto

  • Progressivo: o cliente ganha prêmios ao completar cada etapa do programa de fidelidade

  • Por Pontos: o cliente acumula pontos e troca por recompensas variadas

Member Get Members

O programa Indique um Amigo, Member Get Members (MGM), é uma forma de incentivar a divulgação interpessoal entre clientes de uma loja do Delivery Direto e outros indivíduos que ainda não são clientes dessa mesma loja.

Uma vez ativado, cada cliente recebe um código único, o qual ele pode divulgar entre seus conhecidos, para que eles tenham determinados benefícios ao realizar seu primeiro pedido na loja do Delivery Direto. Uma vez que o indicado finaliza o seu primeiro pedido com sucesso, o cliente que realizou a indicação recebe o mesmo beneficio que o indicado recebeu para sua próxima compra.